sábado, 16 de fevereiro de 2013

Organizando Livros

Passado o carnaval, vamos ao que interessa:
 
 Como você organiza seus livros?
 
Manter os livros, assim como todo o material escolar organizado é muito importante. Além de facilitar a nossa vida durante todo o ano, ainda pode ajudar a reutilizar materiais que seriam descartados. Caixas de papelão encapadas com tecido ou papel colorido podem ajudar você a renovar seu espaço escolar sem gastos.

 
Outra dica importante é separar os livros de forma que você saiba sempre onde estão, principalmente se o mesmo espaço precisa ser compartilhado com seus irmãos. Em uma única prateleira, se for o seu caso você pode organizar os livros separando os espaços por caixas encapadas de cores diferentes.
 
 
Aquela sua coleção de revistas que vive em total desordem também pode fazer parte desse espaço. As revistas são um importante material de consulta, especialmente para reaproveitarmos as imagens nos trabalhos escolares.
 


Caso você tenha muuuuuitas revistas e jornais, a dica abaixo pode ser exatamente o que você precisa para deixar seu quarto divertido e organizado.

Veja algumas dicas nos sites e mande uma foto com a sua sugestão. http://coisinhasderaquel.blogspot.com.br/2011/01/organizando-livros-infantis.html, http://bffkids.wordpress.com/2012/07/12/organizando-a-vida/,http://blog.biguniverse.com/2010/04/16/five-tips-for-building-a-home-library-for-kids/
, http://www.mysweetheartmoments.com/ , http://desordemorganizada.blogspot.com.br/2011/02/como-organizar-revistas-e-jornais.html
http://www.blogdocepimenta.com/2012/03/omg-sao-muitas-revistas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário